Dragonica BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vantagens é desvantagens entre Jesters e Assassins

2 participantes

Ir para baixo

Vantagens é desvantagens entre Jesters e Assassins Empty Vantagens é desvantagens entre Jesters e Assassins

Mensagem  RoyalFlush Qui Out 08, 2009 5:28 pm

Jesters:
Vantagens: Atacam em AOE (area of effect)
Possuem um grande dano (o maior antes do lvl 30)
Desvantagens: Não são muito bons em PvP (porem podem ser bons em death match's)

Assassins:
Vantagens: São muito bons em PvP
Dano muito bom após o lvl 37 (com a skill trowing dagger) oque faz ele ser uma otima classe em bosses.
A skill swift attack também muito boa.
Desvantanges: não são muito bons em PvE sendo poucos requisitados em partys (porem apos o lvl 48 melhoram o PvE)
A maioria de suas skills são one target dificultando muito matar MOBS numerosos.

Jester GamePlay


Assassin GamePlay


Bom,é isso pessoal espero ter ajudado vocês!

RoyalFlush
Admin

Mensagens : 28
Data de inscrição : 17/07/2009

https://dragonicabrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vantagens é desvantagens entre Jesters e Assassins Empty Re: Vantagens é desvantagens entre Jesters e Assassins

Mensagem  ElHuron Qui Jan 07, 2010 12:00 am

eh realmente, eu sendo um Assassin lvl 23 ainda, to sofrendo pra upar, e realmente eh dificil conseguir uma party boa.
o que me tranquiliza eh saber que nos lvls superiores eu vou poder fazer PVP com facilidade, e tendo os ataques que dão hit em mais de 4 monsters eh ótimo, quando mais hit, mais combo, e mais xp.
outra coisa, tah dificil de arranjar os armors próprios de assassin, se alguem puder me ajudar...agradeço...

ElHuron

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos