Dragonica BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dica: Simulador de Habilidades

3 participantes

Ir para baixo

Dica: Simulador de Habilidades Empty Dica: Simulador de Habilidades

Mensagem  Chriz Qui Jul 30, 2009 7:46 pm

Bem, comecei jogar dragonica a alguns dias.
Pude notar que temos pouca informação sobre o jogo, pelo menos em Português. Quando eu vou começar a jogar um jogo sempre procuro informações a respeito. Encontrei alguns "tutoriais", ou habilidades traduzidas para Português pale. Pois bem. Na maioria das vezes fiquei frustrado em saber que eles estão desatualizados Mad, então venho trazer para os membros dessa comunidade o link do simulador de habilidades do Dragonica MMO, seguindo o link abaixo:

Simulador de Habilidades

Este simulador esta em inglês, então deve-se ter pelo menos uma noção Laughing , ou copiar para traduzir, porém o simulador esta atualizado e isto é bom, porque a maioria das habilidades ganham um "porém" a partir do nível 3, ou seja acrescenta-se uma nova função a habilidade, função que auxilia a habilidade.

Ex: Air Combo Launch: A partir do nível 3 aumenta a altura a qual os inimigos são lançados, diferente do nível 1 para 2, onde só se aumenta a quantidade de inimigos suspensos.

Esse é um exemplo básico.

O simulador conta ainda com as habilidades das 2ª e 3ª classes. E sistema de save (Só copiar o link debaixo da árvore de skills) Vale a pena conferir.

Espero ter colaborado, e qual quer erro corrijam-me.
T+ clown
Chriz
Chriz

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/07/2009
Localização : Em frente o meu PC.

Ir para o topo Ir para baixo

Dica: Simulador de Habilidades Empty Simulado de Habilidades

Mensagem  leitinho Sex Ago 14, 2009 9:44 am

eae Cris só faltou postar o link que é esse

http://dragonica.db.mmosite.com/tools/index.php
leitinho
leitinho

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 32
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Dica: Simulador de Habilidades Empty Re: Dica: Simulador de Habilidades

Mensagem  ElHuron Qui Jan 07, 2010 12:27 am

cara, muito interessante, agora nao preciso ficar perdendo tempo lendo as habilidades no meio do jogo, vai ser muito mais rapido e mais facil de entender neh.
valeu pela dica

ElHuron

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dica: Simulador de Habilidades Empty Re: Dica: Simulador de Habilidades

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos